Código de Conduta e Canal Confidencial

A Brookfield está comprometida com a promoção da ética e da integridade e adota uma postura de tolerância zero a atos de corrupção, discriminação e comportamento antiético.

Código de Conduta

O Código de Conduta Ética é parte essencial do compromisso da Brookfield com um ambiente empresarial ético e íntegro. O documento estabelece as principais orientações para a condução de suas atividades em conformidade com os requerimentos legais, regulatórios e fiduciários aplicáveis.

O Código de Conduta Ética se aplica a todos os conselheiros, administradores, empregados, trabalhadores temporários, terceiros, e estagiários da Brookfield.

Canal Confidencial

Todos os conselheiros, administradores, empregados, fornecedores e outras partes interessadas devem agir de maneira proativa caso tenham conhecimento de atitudes antiéticas ou que não estejam em conformidade com um ambiente empresarial íntegro.
 
O Canal Confidencial da Brookfield é um canal de denúncias que deve ser usado por todos os públicos que se relacionam com a Brookfield, para reportar de boa fé, de forma segura e, se desejada, anônima, qualquer violação ao Código de Conduta Ética Profissional, às políticas e normas internas da empresa ou às leis e regulamentos vigentes (Ex: irregularidades previstas na Lei 12.846) bem como quaisquer atos de corrupção e fraudes. Os relatos são recebidos por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo e a não retaliação para aqueles que denunciarem de boa-fé.

O Canal Confidencial pode receber relatos por e-mail, telefone ou via website. Todos os canais estão disponíveis 24h por dia, sete dias por semana.

E-mail: brookfield@canalconfidencial.com.br
Telefone: 0800 777 0772
Site: http://canalconfidencial.com.br/brookfield